Trocas e Devoluções
Como funciona a política de troca e devolução:
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Tutti Frutti arca com as despesas do frete. Em caso de trocas de modelo, os custos de envio serão arcados pelo cliente. Mande um e-mail para [email protected]
ou entre em contato pelo telefone ou whatsapp: 16 99305-0340 e uma das meninas estará disposta a atender qualquer tipo de solicitação de troca imediatamente!
Devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Atraso na entrega
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone ou WhatsApp 16 99305-0340 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h30) ou via e-mail: [email protected]
QUANDO RECUSAR O PRODUTO?
Todos os nossos produtos são conferidos manualmente, peça por peça, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, orientamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal eletrônica ou no comprovante de entrega:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Produto em desacordo com o pedido;
· Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento/entrega.
Para solicitar a devolução entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone ou WhatsApp 16 99305-0340 ou envie um e-mail para [email protected]
Prazo de Entrega
Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios e o prazo de entrega é estimado pela própria empresa de entrega, este prazo é estipulado após a nossa postagem! Temos um prazo de postagem de até 7 (sete) dias úteis, assim garantimos o menor preço possível para você. Após a postagem, seu pedido estará sendo enviada para o seu endereço. O prazo para entrega se inicia a partir da postagem do produto e dependerá de sua região, você pode conferir o prazo exato dos correios automaticamente no ato de sua compra.
Não se esqueça de checar seu e-mail para acompanhar a sua encomenda!